Efeitos da progressão continuada sobre a proficiência dos estudantes do ensino fundamental (2010)
Unidade: FEARPSubjects: PROGRESSÃO CONTINUADA, ENSINO FUNDAMENTAL, CICLOS DE ESCOLARIZAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEVES, Rafael Correia das. Efeitos da progressão continuada sobre a proficiência dos estudantes do ensino fundamental. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-10052010-101210/. Acesso em: 01 maio 2024.APA
Neves, R. C. das. (2010). Efeitos da progressão continuada sobre a proficiência dos estudantes do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-10052010-101210/NLM
Neves RC das. Efeitos da progressão continuada sobre a proficiência dos estudantes do ensino fundamental [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-10052010-101210/Vancouver
Neves RC das. Efeitos da progressão continuada sobre a proficiência dos estudantes do ensino fundamental [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-10052010-101210/